segunda-feira, 30 de maio de 2011

céu

''Se no ceu existissem apenas 7 estrelas, tu serias a maior e mais brilhante de todas. Eu estaria logo a teu lado, nunca te deixando sozinha. As outras cinco iriam apenas servir para realçar ainda mais a tua beleza, o teu brilho. Para mim, tu és essa unica estrela brilhante. És aquela que me guia e ilumina as minhas noites. E de dia, quando nao te consigo ver, ainda te consigo sentir, a tua doce presença, promentendo transformar o meu dia em algo magico e maravilhoso. Se alguma vez te sentires ofuscada por alguma das outras 5 estrelas, lembra-te que és maior e mais brilhante que elas, e que por muito que se esforcem, nunca conseguiram esconder isso. Pois toda a gente sabe qual a unica estrela que importa quando precisa de uma direcçao, tu. Tu és a estrela polar da minha vida. Nunca, mas nunca, duvides disso.''

1 comentário: