domingo, 22 de maio de 2011

sem explicação possivel.

Magoaste-me. Magoas-me de cada vez que penso no teu sorriso, nos teus olhos. Pensava que isto era para durar, pelo que tu dizias. Eu olhava para o futuro e via-me contigo, de maos dadas como sempre, um acto tao natural e instintivo que nem imaginava que me ia fazer tanta falta. ''Temos imenso tempo amor.'' Repetimos estas palavras como se fossem verdade, vezes sem conta. Porque na minha cabeça, era a mais absoluta verdade do mundo. Passamos de perfeitos para acabados, num piscar de olhos. Decidiste dizer que isto que nós tinhamos nao estava a resultar, 7 dias depois de me teres pedido em namoro com um poema escrito por ti. Toda a gente dizia que gostavas mesmo de mim e que querias algo sério, que eu era mesmo especial para ti. Fui mesmo? Signifiquei alguma coisa? Meu deus, deixaste-me na merda. Tou-me a rebaixar a niveis que nem te passa pela cabeça. Nunca fiz isto, nunca escrevi sobre ninguem, nunca tinha sentido o coração partido e pisado. Devias ter vergonha, deste cabo de mim de todas as maneiras possiveis. E sabes que mais? Vais passar a andar a pé fofinho. E eu avisei-te que tinha primos.. Tás fdd.

Sem comentários:

Enviar um comentário